A diferença que faz ter um porteiro no condomínio

A diferença que faz ter um porteiro no condomínio

Nem todo condomínio tem um porteiro para ajudar os moradores, o que é uma pena já que este profissional tem tantas qualidades. Se olharmos pela questão de conforto, ter um porteiro no condomínio evita que os moradores tenham que descer do apartamento para receber os seus conhecidos, ou pior tem que ficar esperando os seus amigos chegar para abrir o portão com o controle.

A diferença que faz ter um porteiro no condomínioOra, na vida corrida que levamos hoje, quem tem tempo de ficar olhando no portão à espera de seus convidados?

Outra questão importante é a segurança, todo porteiro sabe quem mora no prédio, e quem vem sempre visitar os moradores, sendo assim ao avistar uma pessoa querendo entrar no prédio com a desculpa de conhecer um dos moradores, o porteiro irá ligar para o apartamento e conversar com os donos, pra garantir que este desconhecido é uma pessoa confiável.

A diferença que faz ter um porteiro no condomínio  Agora com relação à encomendas, nada melhor do que ter um porteiro pra receber, ele poderá confirmar o endereço e assinar pra você, além é claro de guardar o seu pacote, até você chegar. Pra quem trabalha o dia todo isso é uma “mão na roda”, assim os moradores podem fazer suas compras pela internet e ter a garantia de que será entregue.

Vantagens de ter um porteiro no condomínio

Ter este profissional no condomínio não excluí a necessidade de contratar um segurança, no caso de prédios de classe média alta. Mas ajuda bastante tê-lo em condomínios mais simples, pois passa aos moradores uma certa segurança.

Por isso é sempre bom ter no seu condomínio um porteiro à disposição.

Morar cercado de verde
Morar cercado de verde

Então se você está à procura de um lugar para morar e pode pagar por um condomínio com porteiro, não hesite. Você só tem a ganhar com isso.

Mas lembre-se de confirmar antes se o porteiro do prédio é uma pessoa responsável, pois de nada vale contratar um profissional que não cumpre com a sua obrigação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *