Reunião pra lá de importante!

Hoje o Condomínio Riverside foi o palco para aqueles que fazem as pessoas brilharem, ou melhor, dão passarela para quem tem luz própria. 

Ficamos muito honrados em ter reunido sob o teto do Escritório de Vendas, os melhores colunistas sociais da nossa região. O céu, apesar da boa chuva derramada, brilhou um pouco mais com tantas estrelas reunidas, quando abriram os trabalhos da nova Diretoria da ACJOMESC, Associação dos Colunistas de Jornais e Mídia Eletrônica de Santa Catarina, representados pelo Presidente Ariel Silva, como de hábito, seguro e objetivo na condução dos trabalhos. 

Para celebrar este momento foi servido coquetel com a assinatura da Chef Ana Lúcia Ayres, saboroso,  impecável,  com o esmero que lhe é peculiar. 

Gente bonita, alto astral e conversas pra lá de agradáveis, especialmente sobre o dinâmico mundo social que nos cerca. 

Ficaram impressionados com o Condomínio Riverside, rico nos detalhes de tudo aquilo que está em construção, com as ações voltadas exclusivamente para o bem estar e felicidade dos seus futuros moradores. 

Salões de festas, piscinas, sauna, academia, cinema, game’s room, trilhas, enfim, nada aquém daquilo que os seus moradores, elegantes, intimistas e sofisticados, esperam do lugar que lhes dará a boa guarida. 

Foto ilustrativa Riverside Connect e SPA

Os olhos atentos  destes formadores de opinião não deixaram nenhum detalhe passar desapercebido, como se estivessem fazendo as avaliações que os seus inteligentes e fiéis seguidores pediram, cujos resultados foram um coletivo nota dez para o Condomínio Riverside. 

Foto Ana Lúcia Ayres

Aprovação unânime com louvor!

Ficamos felizes  com tão dignas presenças esperando ansiosas, como ficou combinado, de nos encontramos novamente no Condôminio Riverside para outro momento de confraternização. 

A vida é um sopro!
 
A sensação final, motivada pelo ambiente, é a de que todos eram amigos de infância. 

Foi mais um tijolo da amizade colocado na construção do lugar que influenciará para melhor, a vida de todos aqueles que aqui construirem não as suas casas, mas os seus lares!
Condomínio Riverside, um lugar para não sair de casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *